Beatriz Cruz.

Meu nome é Beatriz, nascida e criada em São Paulo, filha única e tenho 16 anos. Bom, sempre quis fazer um blog, mais nunca tinha tempo de sentar com calma e fazer um. As pessoas me diziam: "Poxa, porque você não faz um blog ou cria um livro? você escreve super bem!". Mas escrever bem e fazer um blog, para depois ninguém ver, era uma das coisas que também me impediam de fazê-lo. Logo, resolvi criar um blog, mas não composto por textos e sim, expondo um de meus três livros, Uma mente sem lembranças. E está aqui, hoje vivinho, esperando que alguém leia-o. Eu sempre gostei de escrever, desde pequena. Em vez de desenhar eu preferia escrever! Tanto que eu tinha um diário, na qual eu escrevia todos os dias, e confesso: tenho até  hoje. Se eu não me engano tenho uns 3 diários completos, cheios de coisas escritas. E é tão bom ter diário sabia? quando os anos passam e você para um pouco pra ler eles, você se diverte e ri das coisas que você mesma escreveu, que já se passaram, ou que por exemplo você superou. E eu superei muitas coisas...
Minha maior paixão era gatos! Eu via um gato na rua, e queria pra mim. Até que um dia eu adotei um, fiquei uns 2 anos com ele, o safado fugiu, e mataram ele na rua... Pois é. O pior é que me apeguei tanto á ele, que nunca mais quis ter gatos, mas passou. Eu penso: "gatos? eu? Imagina! Eles fogem. O bom mesmo é cachorro." E realmente, é bem melhor. Tanto que tenho uma hoje, e que nem se atreve a fugir...
Sou bem eclética com musica. Curto MPB, Rock, Pop... Não sou fresquinha com essas coisas, o que agradar meus ouvidos cai pra dentro. Agora, não me venha com um funk que com isso realmente, eu sou fresca! Não sinto essa necessidade doentia que algumas pessoas tem de escutar esse ritmo, mas mesmo assim, nada contra.

Uma das coisas que me incomoda muito, é a minha desconfiança em tudo e em todos! Eu sou muito desconfiada... As vezes me sinto bem sendo assim, outras vezes não. É aquele medo de machucar e ser machucada, sabe? Se tem alguém que já se decepcionou demais com as pessoas, esse alguém sou eu. Mas é aquilo, caio sete e levanto oito. Essas coisas servem como lição de vida.



Coisas que vocês gostariam de saber sobre mim:

 Me apego á coisas velhas, sou muito ciumenta, sou chocólatra desde de que me entendo por gente, minha cor favorita é preto, não tenho paciência para assistir TV, porém durmo com ela ligada, a maioria dos meus tênis são All star ou Vanz, odeio pessoas pessimistas e interesseiras, adoro andar de pantufas, como brigadeiro quando estou deprimida, a solidão me acalma, adoro filmes de terror (e sou dada como louca por isso, mas ok), sou desastrada, sou caseira, sou observadora, não gosto de ser comparada á ninguém, não me apego fácil, gosto de me aventurar e gosto de quem se aventura, tenho insônia, e por fim, valorizo e sou apaixonada por pessoas sensíveis. Prazer, Beatriz.